Vou provar aqui, CIENTIFICAMENTE, como isto é e foi possível!
Nas palavras do próprio “agente secreto” que executou esta missão que parecia impossível:
Minha missão no planeta era de MATAR DEUS e o DINHEIRO. Minha missão está concluída, coroada de êxito. Os dois maiores inimigos da humanidade foram derrotados e estão irremediavelmente e irreversivelmente destruídos. Relato aqui as ações e a tecnologia que utilizei para obter êxito nesta missão.
Olhando para mim, pareço um imbecil qualquer, um obtuso e bárbaro ser humano comum, destes que não sabem nada, não querem saber e tem raiva de quem sabe. Pareço um destes que andam pelas ruas olhando as vitrines, assistindo a ignorância disseminada nas televisões por retardados mentais nas lojas que vendem eletrodomésticos, andando alheio em sua santa ALIENAÇÃO da realidade, um, dentre todos que que são cúmplices deste mundo bárbaro, cruel, assassino, sanguinário, insano, miserável mundo criado pelo homem.
Ninguém pode supor o que passa na minha intimidade e o que ando fazendo, enquanto todos se encharcam em seus baratos vícios mundanos. O meu disfarce é completo e plenamente eficaz porque tenho, como todo boçal humano, todas as suas indignas e baixas “DESQUALIDADES”, bem como todo potencial, que se usado por cada um, poderia transformar o planeta num verdadeiro paraíso, de fartura, abundância em riquezas de todas as naturezas, distribuídas igualmente entre todos, num lugar pleno de amor e respeito.
O cretino comum não sabe, mas qualquer um que queira usar um pouquinho de inteligência que tem disponível, pode perceber que o “humano” é um conceito, ou seja é feito de ideias que se expressam em crenças e valores. Ora, se vou provar CIENTIFICAMENTE que é possível e que de FATO matei DEUS e o DINHEIRO, preciso que o interlocutor aceite a proposta que vamos conversar baseados no que é lógico, lúcido, coerente e consistente, ou melhor, vamos conversar sobre FATOS e contra fatos não há argumento. Melhor dizendo, não aceito nada que não seja CIENTÍFICO, ou seja que qualquer cidadão possa confirmar.
Porque afirmo que o ser humano é um conceito? Não existe ninguém que pode contestar o FATO, que vive SOZINHO, ISOLADO dentro do corpo que usa. Dali não consegue sair, nem ninguém consegue entrar, a não ser em imaginação ou fantasia. Mas se vamos fantasiar, não poderei provar CIENTIFICAMENTE como matei DEUS e o DINHEIRO. Se alguém acha que sai do corpo ou ali alguém entra, teria que prová-lo cientificamente e isto ninguém conseguiu e não consegue.
Se eu perguntar quem é este você que vive isolado ai dentro deste corpo, imediatamente você buscará na MEMÓRIA e recordará de experiências vividas, a elas recorrendo para definir-se. Estas experiências foram moldadas por suas preferências e interferências dos outros e do meio, mas não há como negar o FATO que são agora, apenas memória. Talvez imaginações sobre o futuro. Mas enquanto você “baba” nesta viagem de memórias e projeções futuras, permanece parado no AQUI e AGORA que é o único tempo que existe. Alias não é tempo, porque não se move. É eterno no presente. O que se movimenta ai dentro, dando a ilusão de tempo é o seu pensamento. E do que é feito o pensamento? Qual é o tijolo que constrói as ideias?
PALAVRAS. Nenhum pensamento se articula sem palavras. O que ocorre numa percepção, para aqueles que conseguiram usar um pouco a inteligência que tem, é outra coisa que não é pensamento. As palavras estão organizadas na memória, formando os pensamentos. Se você tiver uma radical amnésia, terá de reaprender as palavras, a falar, a andar e construirá um novo EU, que poderá ser radicalmente diferente do EU anterior. Os fatores que condicionarão este novo EU, serão diferentes do que condicionaram o EU antigo. Quem quiser apreciar um exemplo do que falo, pode assistir o filme, “Uma Segunda Chance”, com Harrison Ford, onde seu personagem, um arrogante advogado, após ser baleado em um assalto sofre uma derradeira amnésia e é obrigado a reaprender a viver em sociedade, o que faz com que crie uma nova identidade, que se torna muito mais amável, compreensiva e oposta à anterior.
Se você se recusar a pensar, e ninguém o consegue, porque o pensamento fica tagarelando em nosso interior o tempo todo, sem parar, terá de usar outros recursos de inteligência que o farão PERCEBER, em tempo real o que de fato ocorre no AQUI e AGORA. É o que tenta fazer quem tenta meditar. Mas meditar é antes de tudo FICAR COM O QUE É. Se o pensamento não para de falar é preciso prestar atenção nele, no FATO. Então meditar é prestar atenção no que é FATO, aqui e agora.
Voltando ao pensamento que é feito de palavras, que estão registradas na memória. Se a única coisa que se movimenta dentro de você é o pensamento, memória, palavras e não tem mais nada, ou você não percebeu mais nada, tem que ficar com o FATO que você é este pensamento, portanto você é a memória e portanto você é feito de palavras e palavras são códigos, como os códigos binários de um computador, usados para compor um software. Portanto, pelo que tudo indica, você é um software operacional. Ora é obvio que sim.
Vamos me usar como exemplo. Comecei zero, como qualquer um, ou quase zero, por que no útero materno já fora condicionado pelas experiências vividas lá, onde aprendi, a custa de prazer e medo, me comportar para melhor sobreviver nesta vida. Quando nasci os imbecis dos meus pais e dos meus avós enfiaram uma incontável quantidade de lixo tóxico, na forma de conceitos, na minha indefesa mente, sobre o que é certo ou errado e eu MEMORIZEI todas aquelas besteiras, para melhor me ajustar socialmente, não contrariar quem estava no poder e assim tentar melhor sobreviver neste selvagem e ignorante planeta hostil. Depois vieram os professores, autoridades e toda sorte de dementes que jogaram toneladas de lixo cultural em minha mente, para que eu me tornasse um indivíduo ÚTIL, ou melhor. INÚTIL, um SUBMISSO usável pela sociedade escravocrata humana. Aceitei este CONDICIONAMENTO e todo mundo aceita, porque não tem opção. Não é educação, onde haveria escolha entre opções lúcidas. É CONDICIONAMENTO, uma conversa com seu cérebro inferior, primitivo, reptiliano onde, quando faz o certo recebe um recompensa, ou prazer e quando não faz, recebe como castigo medo. O que preserva e mantém intacta sua absoluta ignorância. Ser adulto é ter se tornado um completo boçal que será manipulado pelo meio, que lhe sugará a energia vital, até que vire um bagaço e seja descartado, dentro da filosofia vigente do “usou, joga fora”.
Então você se tornou um conjunto de memórias armazenadas e condicionadas para REAGIR na vida de acordo com o esperado. AGIR, o que implicaria lucidez, nem pensar.
Acontece que você, como toda outra totalidade de 7,5 bilhões de imbecis do planeta estão sintonizados nesta estação de burrice e alienação total. As exceções são muito poucas. Este contingente não existe só no nível da parca consciência que desfrutam. 97% da estrutura desta existência é INCONSCIENTE. Significa que você não recorda de 97% do lixo cultural que depositaram no seu cérebro em memória. E isto não está organizado de maneira lógica, mas sim conflituosa, paradigmática, contraditória, em emoções furiosas e desejáveis delírios prazerosos. Você é um vulcão prestes a entrar em erupção. É preciso uma tampo para conter isto. Uma tampa que seja um repressão violentíssima capaz de calar todo seu desespero. Isto se chama dEU$.
O pior nem começou ainda. O pior é que, mesmo seu cérebro, jurando com confiança absoluta, você não é um ser isolado e independente no planeta, embora pareça que faz o que quer. Você é uma célula de um organismo único. O organismo dos macacos humanos. E o seu DNA garante além, que você é um elemento indistinto espécie animal, pois tem o registro de toda a história da vida animal no planeta, que também inclui a vegetal, tornando-o também um vegetal.
Ora como provar que somos um só ser, como é nosso organismo. Já viu um cirurgia? Assisti uma delas pela internet onde o médico ia extrair a próstata de um paciente. Abriu o abdome do sujeito e o que vi me deixou estupefato. Havia uma espécia de gosma, uma membrana que ligava tudo, todos os órgãos pareciam claramente ligados, um em continuação ao outro, sem que pudesse se distinguir, onde começava um e terminava o seguinte. O médico tinha experiência de visão neste ambiente e sabia distinguir os supostos limites que a medicina alopática concebeu.
Já tentou achar um bicho numa floresta densa, estando ali pela primeira vez. O bicho grita, assobia, canta e você não o acha. Um índio não tem este problema, Mas tem o mesmo problema que você se vier para a cidade pela primeira vez. Porque a primeira vista, um conjunto, um organismo, ou uma organização é de fato como se vê. Interligado, interdependente, uno. Uma só coisa. Depois o nosso cérebro que é especializado em SUBTRAIR e DIVIDIR, cria CONCEITOS e definições que estabelecem limites e separações, que na verdade não são reais, mas CONCEITUAIS.
Cito um exemplo que extrai do livro “O Animal Moral” de Robert Wright. Relata uma descoberta que biólogos fizeram estudando uma determinada espécie de macacos, que elucida como a METAMORFOSE, que nos separou dos macacos, funciona. Estes animais estavam em um território onde havia fartura de uma determinada semente que preferiam como alimentação. Ocorreu uma inundação e alguns animais ficaram isolados em uma ilha. Estes que ficaram ilhados viram seu suprimento de sementes se esgotar rapidamente, pois as plantas que as forneciam eram abundantes no continente, mas na ilha que se formou escassearam. Um dia um macaquinho, fuçando próximo a praia descobriu um raiz que lhe pareceu apetitosa. Provou-a e aprovou-a. O bando aderiu a nova dieta, já que a raiz era abundante na ilha. Com isto sua dentição mudou. Passou de plana e chata para esmagar sementes, para uma dentição afiada e pontuda para rasgar as raízes. Ocorreu que no continente, a mesma espécie, não tendo contato nenhum com aqueles seus parentes que agora moravam na ilha, embora dispondo de fartura das sementes que sempre consumiram, passaram automaticamente a consumir a nova raiz, descoberta por seus parentes distantes, pois era muito mais saborosa e nutritiva, abandonando a dieta antiga. Isto mostra como uma mudança de comportamento, que direciona uma mutação, atinge a espécie inteira, estando seus indivíduos em comunicação direta ou não.
Pense no nosso polegar opositor que nos distingue dos nossos primos macacos. Imagine que um dia, um antropoide, nosso parente distante nasceu com este “defeito”, polegares em oposição aos outros dedos da mão. Era um macaquinho franzino, deixado sempre para trás pelo bando. Sempre comia por último os restos que sobrava. Ficava roendo os ossos das presas capturadas. Um dia segurando um fêmur de um grande animal, com uma destreza da qual não se dava conta, sofreu um ataque de um dos valentões do bando, que o empurrou para longe da onde estava a comida. Toda fúria contida em anos de rejeição aflorou e num golpe instintivo, ergueu o enorme osso e com ele esmagou o cérebro do adversário. Não acreditava no que fizera e ficou ali olhando o grande macaco estrebuchando. Quando aquietou ainda o cutucou com o osso para ver se se movia, pensando quem sabe em se postar de maneira submissa, como querendo perdão, tentando evitar a revanche violenta que poderia sofrer. Mas nada. O grandalhão não se movia. Foi então que levantou os olhos e viu a plateia atônita, estupefata. Iniciou um movimento para se dirigir a ela, como querendo explicar que foi sem querer e imediatamente todos deram um passo atrás, com uma reverência de respeito e aceitação. Demorou ainda um tempo para que começasse a perceber o que havia ocorrido. Saiu em direção a entrada da caverna e quando olhou para baixo viu que ainda segurava firmemente a enorme clava de osso. Na ponta havia sangue e um pedaço dos miolos do adversário. Sentou-se só até que a fêmea alpha do bando se aproximou e mostrou submissão, deitando a cabeça delicadamente no seu colo.
Alguns filhos do casal nasceram com o polegar em oposição, outros não.
Imagine o que ocorreu depois disto. Imagine que se esta METAMORFOSE evolui de maneira linear, ou seja somente os descendentes desta linhagem teriam polegares em oposição. Quantos milênios levaria até que a mutação atingisse a espécie toda. Teria a espécie sobrevivido, sem esta qualidade, diante de intempéries climáticas e adversidades espetaculares, contando com a distribuição do benefício só para os “eleitos” descendentes?
NÃO!
O que acontece quando uma mutação dá certo, é que ela atinge a espécie toda “reticularmente”, como na internet, ao mesmo tempo e ai sim evolui exponencialmente. Não depende de uma só fonte. Se aquele indivíduo primeiro morrer ates de procriar, a mutação estará garantida. Porque ela atinge o inconsciente coletivo e quando ocorre uma mudança ali, não há volta, atinge toda a espécie. O inconsciente coletivo é como o representante virtual do DNA físico. A MUTAÇÃO que atingiu o DNA, se fixou igualmente no inconsciente coletivo, da mesma forma que uma METAMORFOSE no inconsciente coletivo, muda o DNA da espécie. Outras hominídeos nascerão com polegar em oposição, independente da primeira experiência. Porque estamos todos interligados. Somos um só indivíduo-espécie.
Os cientistas comprovaram que existem muitas outras dimensões além desta que estamos em 3D. Sabemos que existe em sequência uma quarta, uma quinta dimensão e por aí afora. Mas não a vemos a olho nu. Como também não vemos as ondas de rádio, de TV, micro-ondas dos celulares, etc. Nossos sentidos não alcançam estas dimensões. Para entender como isto ocorre, o porque de não vemos outras dimensões sugiro o vídeo feito pelo cientista Carl Sagan sobre a quarta dimensão no endereço:
Também estes que mostram como Einstein descobriu a existência de outras dimensões:
Também estes que mostram como Einstein descobriu a existência de outras dimensões:
Nestas dimensões que nossos sentidos não tem acesso, encontra-se a continuidade de nossos corpos que nos ligam uns aos outros, onde seria possível ver o todo do nosso organismo humano. Por este caminho ou unidade o nosso inconsciente coletivo se interliga e se comunica, sem que nossa débil consciência humana de terceira dimensão perceba.
Tudo é matéria. FATO. Mas também são matéria as ondas que não percebemos, bem como o que existe nestas outras dimensões. Aliás tudo é só energia, condensada em em diversas vibrações, que conferem maior densidade ou fluidez ao que ousamos chamar de matéria. Só que a matéria não é o que nossos sentidos percebem muito menos o que nosso cérebro diz que é. Por estes corpos sutis de dimensões superiores nossos seres se ligam e se comunicam em linguagem silenciosas, que nossa torpe mente embotada pelo violento condicionamento sofrido aqui no 3D não percebe.
Outro fator preponderante. Pense neste organismo onde você, seu EU está preso, envasado. Qual é o centro? Quem manda? Quem comanda? Tem? Se você pensou no cérebro, me desculpe mas é um conclusão, poderia dizer, ingênua demais, para ser delicado com você. Seu figado tem muito mais funções que o seu cérebro.
Quando você tá uma topada no dedão do pé, o que acontece. Um filamento nervoso do seu dedão segue com a informação linearmente até chegar ao cérebro, que manda para um centro de processamento, procura nos manuais da memoria qual a melhor atitude a se tomada e envia uma menagem até o dedão de volta e mensagens simultâneas para cada parte ou órgão reagir de uma determinada forma. Há um juiz que apita comandando todo o conjunto: “JÁ, agora todo mundo ao mesmo tempo!”???? Se você estiver com a mão no fogo, até este sistema linear funcionar você teria sofrido queimaduras horríveis. Qualquer ameaça que seu corpo sofra ou partes dele, são respondidas prontamente por todas as células do corpo, que estão em comunicação imediata e conjunta, “reticularmente”, lembra, como na internet. Todas pensam, todas decidem, todas agem em uníssono e mais, VOLUNTARIAMENTE!
NÃO TEM CHEFE! NINGUÉM MANDA! NÃO TEM CENTRO! Não precisa e isto é uma burrice, difícil até de se imaginar.
As mutações acontecem dentro do mesmo parâmetro. Tudo está em comunicação imediata, constante e as ações são espontâneas.
Toda esta conversa foi para provar a você, interlocutor, que havendo mutação em uma célula, haverá em sequencia em todo o organismo, além da terceira dimensão, concomitantemente na quarta, quinta e por aí afora.
Se o meu EU é um conjunto de palavras organizado para executar um programa conforme um condicionamento, este eu está ligado em rede, com todos os outros EUs, ou softwares humanos, como a internet interliga computadores. O meu inconsciente coletivo esta “linkado” aos inconscientes coletivos de todos os outros humanos. Afinal fui condicionado por conceitos tidos como verdades absolutas, que são herança memorial do que define a humanidade. METAMORFOSE no inconsciente coletivo vira oque? MUTAÇÃO no DNA de cada um.
Como disse Raul seixas: Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. A ciência ratifica este princípio. Estamos todos criando uma realidade baseada no que ACREDITAMOS ser real.
Se eu sou um programa, com começo meio e fim, feito de uma linguagem, posso decifrar esta linguagem e decifrar o software todo que é o meu EU. Fiz isto e me DESCONDICIONEI. Levei a vida toda jogando fora o lixo que enfiaram na minha cabeça e quando terminei a faxina do lixo próprio encontrei todo entulho do coletivo. Evacuei toda esta lixeira de merda também. Encontrei então outro nível de quarta e quinta dimensão, onde parasitas vivem de sugar a energia vital dos que estão aqui na terceira dimensão.
Qual a lógica adotada para jogar a merda CENTRAL fora? Não existe centro no universo! O universo está vazio. Quem comanda, quem decide, quem faz, quem é o centro dos sistemas de vida e organismos é cada uma das célula destes organismos. A MERDA central foi inventada pelo macaco homem, imaginando que deveria haver um macaco chefe alpha que comandasse todo seu inconsciente, um depósito de lixo e merda, impossível de entender. Como o único universo que existe está dentro do homem, e 97% dele estava cheio de merda “inintelegível”, era de se supor que alguém tinha que ser responsável por esta merda toda. Alguém fez esta monumental cagada.
Quando eu limpei todo meu inconsciente e me livrei da influência do coletivo, operei uma MUTAÇÃO em minhas células e sua continuidade sutil em outras dimensões. Como matei no meu inconsciente e suas outras dimensões a mentira que existe este dEU$ oculto, VI que não há nada oculto a temer, que não nasci com nenhum pecado, nem tenho nada faltando, fiz o inconsciente coletivo ver a mesma verdade, o que repercutiu em meu DNA e no DNA de cada macaco humano. Não adianta gemer, chorar, negar, resistir nos 3% da consciência. Os 97% da inconsciente de cada um viu a verdade e não pode mais fugir dela. É obrigado a reconhecer o fato que não existe centro no universo. Não há nada controlando nada. Não existe um imbecil de um chefe que comanda toda esta merda, ninguém manda, não tem chefão, ninguém decide por nós. Ou a gente assume a responsabilidade por tudo, por todos e por todo o planeta, ou a partir de agora vamos começar a ser sufocados e destruídos pelo nosso inconsciente pessoal e coletivo. Mudanças espontâneas ocorrerão no mundo 3D, quer queiram ou não. É só esperar para ver.
Não fiz isto sozinho. Existe algumas centenas de pessoas enojadas com o que o homem chama de vida, operando as mesmas mutações e outras de naturezas diversas.
Pense comigo. É possível acender uma vela num quarto escuro e clarear todo ambiente, mas não é possível “acender um escuro” num quanto iluminado. Depois que você viu o que tem dentro, não tem mais jeito, Não tem como voltar atrás. E através da luz da minha consciência acendida nesta dimensão, em outras e na consciência de cada um de vocês, que MATEI ESTA ILUSÃO DE DEUS. NÃO HÁ MOTIVO PATA TER MEDO DE NADA. O que sustentava o medo inconsciente de vocês era a suposição que tinha alguém perverso e filho duma puta, invisível, que corrompia e pervertia sordidamente tudo. Não tem. Tudo era mantido por organizações criminosas da terra para permitir que energias formadas e personificadas no seus inconscientes vivessem de sugar a seiva vital de suas vidas, bem como sub-seres de outras dimensões.
Vocês verão o resultado destas mutações começar a aparecer lenta e gradualmente nesta dimensão. Corruptores e corrompidos começarão a ser descobertos. As organizações criminosas terão seus crimes revelados. Os poderosos cairão por terra. A multidão não acreditará que se deixou levar, seduzir e enganar por seres tão baixos, rastejantes e abjetos. Aqueles que foram usados e enganados por tanto tempo se levantarão em fúria contra seus dominadores.
Isto sim que é apocalipse. O julgamento final feito pela consciência coletiva. Não há nada que o corrupto mais tema, que suas sordidezas virem a público. Nada teme mais que a opinião pública. É o pior dos infernos para eles. O fim do mundo chegou. O fim deste mundo podre que a humanidade vive até agora.
Acorde, ou você será levado pela enxurrada.
Ass.: Magno Lucifer
Escritor, Dramaturgo e Jornalista
Escritor, Dramaturgo e Jornalista
O homem que matou deus e o dinheiro é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!?
P.S.: Deus e o dinheiro são duas faces da mesma moeda. Tanto que os dois estão juntos nas cédulas de dollar. Matou um, matou outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário